Apartamento Vila da Serra tem projeto de Luciana Damasceno

  • Post category:Assinatura
Apartamento Vila da Serra tem projeto de Luciana Damasceno

Nesta edição da Porcaro Arquitetura recebemos Luciana Damaceno, a arquiteta responsável pelo projeto de um incrível apartamento localizado em um dos bairros mais valorizados de Nova Lima, o Vila da Serra

Luciana Damaceno conta que o intuito de seu projeto foi trazer personalidade e elegância aos ambientes deste imóvel. Para isso, a arquiteta utilizou elementos como painéis de madeira freijó, que revestem algumas paredes e portas ou se apresentam como painéis ripados.

Com isso nós conseguimos enriquecer a percepção do espaço e ao mesmo tempo mantivemos a tão desejada integração entre a sala de jantar e a sala de estar..

Confira, no vídeo, o projeto e o depoimento completo da arquiteta.

Conheça mais detalhes deste imóvel

Com vista deslumbrante para as montanhas de Nova Lima, este apartamento possui 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 semissuítes, ampla sala com varanda gourmet, cozinha americana, churrasqueira, piscina e sauna. A segurança é reforçada com duas portarias 24 horas, uma do condomínio e outra do próprio edifício. 

As ruas internas apresentam iluminação especial, circuito de TV e muitas opções para garantir a diversão de toda a família, com brinquedoteca, playground, quadra de esportes, quiosque, sala fitness, sala de jogos, salão de festas e muito mais.

Benefícios do bairro Vila da Serra 

O bairro Vila da Serra, localizado entre os municípios de Belo Horizonte e Nova Lima, é um dos mais valorizados da RMBH, com empreendimentos novos e de alto luxo. Além todo o conforto e a sofisticação que o local oferece, no Vila da Serra os moradores também têm a oportunidade de ficarem próximos à natureza, por estarem praticamente ao lado da Mata do Jambreiro, que faz parte da Serra do Curral. 

Além de ser um bairro valorizado e estar próximo ao Belvedere, nele os moradores contam com segurança e qualidade de vida. 

Este imóvel está a venda com o código 1182, em nosso site

O vídeo completo do apartamento pode ser visto, também, em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e no Youtube

Deixe uma resposta