Edifício Green Tower tem projetos de Leonardo Rotsen, Bernadette Correa e Manu Lolato

  • Post category:Assinatura
Edifício Green Tower tem projetos de Leonardo Rotsen, Bernadette Correa e Manu Lolato

O bairro Vila da Serra, um dos bairros mais desejados de Nova Lima, é o endereço destes audaciosos projetos que lhe apresentamos agora na Porcaro Arquitetura. Desenvolvidos por Leonardo Rotsen, Bernadette Correa e Manu Lolato, a cobertura duplex de 538 m² do Edifício Green Tower, que já se encontra pronta para morar, ganha ainda mais sofisticação e elegância aos olhares dos arquitetos. 

Na proposta de Leonardo Rotsen, a cobertura duplex de luxo é dividida em 2 pavimentos. O primeiro foi criado para ser um espaço de lazer íntimo, com os quartos e a cozinha.

Já o segundo pavimento possui um lazer mais sofisticado, com ampla área gourmet, piscina e adega. Além da distribuição dos espaços, o arquiteto trabalha, com maestria, toda a iluminação da cobertura. Confira, abaixo, o depoimento completo do arquiteto.

Uma outra opção de proposta criada para a cobertura de luxo tem assinatura das arquitetas e Urbanistas, Bernadette Correa e Manu Lolato.

Neste projeto, elas trabalham com ambientes integrados, criando uma harmonização entre os espaços, com o intuito de fazer o morador se sentir acolhido em todos os ambientes, e abordam os acabamentos impecáveis com cores em tons claros que possibilitam uma maior sensação de bem-estar e conforto.

A cobertura duplex do Edifício Green Tower conta com 4 suítes (sendo 2 suítes e 2 semissuítes) e 5 vagas de garagem. Com uma localização privilegiada em Nova Lima, a menos de dois quilômetros do BH Shopping, o Edifício Green Tower possui apartamentos tipo com metragem a partir de 260 m². 

Nele, os moradores podem viver com qualidade, segurança e diversão. O lazer é garantido pelo home theater, quadra esportiva em grama, playground, spa, espaços kids, mulher, fitness e gourmet, salão de festas, sauna e piscinas adulto e infantil. 

Todas as informações do Edifício Green Tower podem ser conferidas no hotsite, em nosso site (com o código 1073), em nosso blog e em nossas redes sociais: FacebookInstagram e Youtube.  

Deixe uma resposta