Cobertura top house Vila da Serra: sinta como é viver com sofisticação

  • Post category:Ideias
Cobertura top house Vila da Serra: sinta como é viver com sofisticação

Morar em uma cobertura de luxo em BH ou região metropolitana já é algo surpreendente, mas nada se compara a este imóvel. Para aqueles que sonham em ter um apartamento no último andar, com projetos e acabamentos diferenciados, esta é a oportunidade perfeita. 

Mostrar como você pode viver nesta cobertura top house é o intuito desta edição da Porcaro Experience. Sem perder o conforto, a praticidade e a privacidade de uma casa, esta cobertura top house de alto luxo é incrível em todos os detalhes. Mas nós preferimos que você sinta, realmente, como seria a sua experiência nela!

Detalhes do imóvel

Localizado no bairro Vila da Serra, o imóvel proporciona experiências única, seja em sua área de  lazer ou apreciando uma vista panorâmica da cidade de Nova Lima

Com 500 m², a cobertura possui dois andares. O primeiro piso conta com a cozinha americana integrada com a sala e piscina na varanda. Já o andar superior é composto pelas três suítes, sendo a master com closet, além de uma bela área externa com jacuzzi, sauna e churrasqueira. 

O apartamento conta ainda com ar condicionado, bar, escritório, hall, home theather e jardim de inverno. Para os carros, são disponibilizadas seis vagas de garagem. Os benefícios de morar no local são ainda mais abrangentes. 

Além de todo o bem-estar e sofisticação que o imóvel oferece, o excelente condomínio é completo com a melhor estrutura para a sua segurança, conforto e lazer. Nele, estão inclusos o circuito de TV, a guarita, a portaria 24 horas e o estacionamento. 

Para aproveitar os melhores momentos com a família e os amigos, o local ainda oferece espaço gourmet, salão de festas, sala fitness e de jogos, piscinas coberta e descoberta, spa, campinho com grama sintética, quadra de tênis, brinquedoteca e mais.

Conheça mais detalhes e o vídeo completo desta cobertura top house em nosso site. O código do imóvel é o 1169

Deixe uma resposta