Edifício Jardins tem projeto do arquiteto Bernardo Farkasvölgyi

  • Post category:Assinatura
Edifício Jardins tem projeto do arquiteto Bernardo Farkasvölgyi

Experimente, cada dia, uma nova experiência. No Lourdes, com localização privilegiada, conheça o Edifício Jardins Marília Abreu, o lugar perfeito para você viver o melhor do seu estilo de vida.

Quem apresenta um pouco mais do empreendimento é o arquiteto Bernardo Farkasvölgyi, responsável pelo projeto arquitetônico do edifício e convidado da Porcaro Assinatura desta edição. “Se me perguntar em uma palavra como eu caracterizo o Edifício Jardins, eu vou dizer: é um desejo”, ressalta Farkasvölgyi.

Assista o vídeo e confira cada detalhe do projeto. 

Sobre o Edifício Jardins Jardins Marília Abreu

Viver ao lado de tudo aquilo que faz sentido para você, em um bairro que te oferece, a cada dia, novas experiências. Com ambientes livres, espaçosos e integrados, os moradores poderão desfrutar de apartamentos com 108 m², 3 amplas suítes com banho (sendo uma delas máster, com closet), sala de estar, sala de jantar, home theater, lavabo, cozinha, área de serviço, além de 2 ou 3 vagas para os carros. 

Para as ocasiões de trabalho, uma sala de reunião e um home office estruturado, confortável e prático é garantido aos condôminos.  

Os momentos dedicados à diversão e ao relaxamento podem ser usufruídos pela família no salão de festas com cozinha (coberto e descoberto), no espaço kids, no playground, na sauna, no spa, no espaço fitness (coberto e descoberto), na massagem, no espaço gastronômico, no terraço gourmet, nas piscinas infantil/ adulto (com raia e cascata), no deck, na prainha, na circulação ajardinada e na quadra recreativa.

Aproveite cada minuto da sua vida com o que realmente importa. O Edificio Jardins, está com vendas pela Porcaro Imóveis em nosso site com o código 1365. Todas as informações podem ser conferidas, também, em nossas redes sociais: Facebook,  Instagram e Youtube.

Deixe uma resposta