Edifício Lua tem projeto das arquitetas Cris Morais e Joanna Mendes

  • Post category:Assinatura
Edifício Lua tem projeto das arquitetas Cris Morais e Joanna Mendes

Sob um olhar de bom gosto e expertise, a Porcaro Arquitetura explora mais detalhes do Edifício Lua. As presenças ilustres desta edição são de Cris Morais, responsável pelo projeto de arquitetura, Joanna Mendes, e Ana Silva, que explica um pouco mais da construção do edifício.. 

O empreendimento fica localizado em um ponto estratégico do bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte. Para Cris Morais, responsável pelo projeto de arquitetura do Edifício Lua, ele “é um edifício elegante que pousa delicadamente no alto Santa Lúcia”. 

Para ela, o empreendimento possui uma cobertura especial que projeta uma infinitude. “Olhando, de baixo, você enxerga o céu através do prédio. Consideramos isso algo muito próprio do edifício”, completa Cris Morais. Confira o depoimento da arquiteta: 

Construído com os melhores materiais do mercado, em quesito de tecnologia e inovação, o edifício dispõe de fachada aerada, piso elevado, iluminação de led, elevador biométrico, além da utilização de revestimentos acústicos, explica Ana Silva. 

Segundo Ana, no Edifício Lua foi possibilitado a todos os moradores a personalização das unidades, como mudanças nas quantidades de quartos, banheiros e cozinha, com o intuito de atender à necessidade de cada um. 

A experiente profissional e arquiteta de um dos apartamentos de alto padrão, Joanna Mendes, fez modificações ainda na fase de construção justamente para atender às necessidades específicas do cliente. “Fizemos algumas alterações na área íntima para crescer a suíte master. Com isso o apartamento tem duas suítes e duas semisuítes”, conta. 

Para a Joanna Mendes, “um dos pontos altos deste apartamento é a vista. Em qualquer área, de qualquer ângulo do apartamento, você consegue ter a vista privilegiada. Até quem está cozinhando consegue ter essa vista bacana”. 

Veja o vídeo completo de Joanna Mendes e saiba detalhes de seu projeto:

O Edifício Lua, localizado em bairro nobre de Belo Horizonte, o Santa Lúcia, conta com apartamentos de alto padrão com medidas entre 243 m² e 461 m², com um belo hall social, ampla sala, varanda em mármore com vista definitiva, lavabo, cozinha com copa, suítes, além de área de serviço, despensa, quarto e banho para empregado.

Todos os detalhes e os vídeos completos podem ser conferidos em nossas redes sociais: FacebookInstagram e Youtube

Deixe uma resposta