Leonardo Rotsen e Bruna Bonfante desenvolvem brilhantes projetos para o Edifício Selfie

  • Post category:Assinatura
Leonardo Rotsen e Bruna Bonfante desenvolvem brilhantes projetos para o Edifício Selfie

More na Savassi e viva os melhores anos da sua vida. Ter o privilégio de ter um imóvel em um dos melhores bairros de Belo Horizonte é o desejo de boa parte dos mineiros, e é exatamente neste local que se encontra o Edifício Selfie.

Para este empreendimento único, convidamos os renomados arquitetos Leonardo Rotsen e Bruna Bonfante a desenvolverem brilhantes projetos para esta edição da Porcaro Arquitetura. 

O novo empreendimento de alto luxo da Construtora Caparaó carrega em si uma estética moderna, com apartamentos de 73m² com 2 quartos, além de lofts duplex com medidas de 73m² ou 78 m². 

Na requintada proposta de Bruna Bonfante, a arquiteta utiliza elementos como madeira e pedras naturais, que trazem aconchego e expressam modernidade e elegância à unidade. 

Já no projeto inovador de Leonardo Rotsen para um apartamento duplex de alto luxo do Edifício Selfie, “o diferencial do layout é um sofá bem extenso. Ele atravessa o apartamento de fora a fora. Sai da sala e vai até à cozinha”.

O arquiteto aposta, também, em elementos naturais para levar um pouco da natureza para um apartamento situado dentro da cidade.

Sofisticado desde a portaria até a cobertura, onde a área de lazer se situa com salão de festas, piscina aquecida, jacuzzi, spa, sala fitness e uma vista incrível de 360º, o Edifício Selfie proporciona um condomínio seguro e com todo o aconchego que você e sua família merecem. 

Este edifício situado na Savassi, bairro nobre de Belo Horizonte, é uma construção recente e algumas unidades ainda estão a venda pela Porcaro Negócios. O vídeo completo do empreendimento pode ser visto em nosso site, com o código 1237. 

Todas as informações também podem ser conferidas em nossas redes sociais, como o Facebook, o Instagram e em nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta