Silvia Carvalho faz projeto para apartamento no bairro Santo Antônio

  • Post category:Assinatura
Silvia Carvalho faz projeto para apartamento no bairro Santo Antônio

Sofisticado e com uma localização perfeita, este apartamento no bairro Santo Antônio é totalmente planejado e tem um aproveitamento completo dos seus 110 m² .

Para este imóvel, a Porcaro Arquitetura tem uma edição especial com a arquiteta e urbanista Silvia Carvalho, responsável pelo projeto do imóvel. Em sua proposta, ela explica como organizou cada detalhe dos ambientes deste apartamento

Confira o vídeo completo e o depoimento, na íntegra, de Silvia Carvalho: 

O conceito desse projeto foi criar um espaço para uma família que gosta muito de receber (os amigos e familiares). Por isto, criei um projeto contemporâneo, com toques de elementos mais intimistas e aconchegantes. 

Projetamos um espaço que fosse todo integrado para que a família pudesse conviver junto com os amigos. Desta forma, temos um ambiente de estar, jantar e cozinha que estão todos no mesmo espaço. Os elementos como madeira, cimento e tijolo são elementos que nos trazem esse aquecimento. 

Os móveis foram garimpados para termos uma decoração mais elegante e alguns pontos de cor em mobiliário para trazermos leveza e alegria. Tudo foi pensado para o convívio da família, para que tudo estivesse à mão para o conforto do dia a dia

Detalhes do imóvel

São 3 quartos, sendo uma suíte master com hidromassagem e 3 vagas livres de garagem. A apenas dois quarteirões da Avenida do Contorno, na parte mais plana e nobre do bairro, o imóvel tem cozinha americana, home theater, ar condicionado e alarme. Para garantir ainda mais comodidade e segurança, o prédio possui gás central e circuito de TV. 

Este apartamento, no bairro Santo Antônio, não está mais disponível para venda em nosso cartela de imóveis, porém temos outras opções em Belo Horizonte, Nova Lima e demais localidades da RMBH. Além do nosso Blog, a Porcaro Arquitetura também pode ser vista em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube.

Deixe uma resposta