Sinta como é viver em uma residência de luxo

  • Post category:Ideias
Sinta como é viver em uma residência de luxo

Pautados pela inovação e tecnologia no marketing digital, a Porcaro Negócios Imobiliários decidiu revolucionar a forma como você vê um imóvel. Com o intuito de fazer nossos clientes sentirem, verdadeiramente, como é viver em imóveis de luxo diferenciados e sofisticados, criamos a Porcaro Experience

Nesta categoria, propomos à você uma experiência única em uma residência de luxo com 900 m² de área interna, no Condomínio Estâncias das Amendoeiras, situado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Assista os vídeos completos e se imagine vivendo assim. Seu conceito de conforto e sofisticação jamais será o mesmo. 

Detalhes do imóvel

Construído na avenida principal, o imóvel ocupa um terreno de incríveis 9.000 m². São dois andares com cinco quartos, sendo quatro suítes, duas salas, sete banheiros, um lavabo e cozinha. 

Bem planejada, possui área de serviço, armários nos banheiros, cozinha e quartos, closet, despensa, escritório, lavanderia e rouparia, além de dependência completa para empregados. 

Com vista para o lago, a área de lazer ganha charme a mais proporciona ao morador espaço gourmet, piscina aquecida, campo de futebol e hidromassagem. Para os carros são oito vagas livres.

Saiba um pouco mais sobre o condomínio

O Estâncias das Amendoeiras fica localizado na cidade de Lagoa Santa, a poucos minutos de Belo Horizonte, e possui uma área total de 1.765.720 m². Cercado por uma extensa área de preservação ambiental, o espaço oferece aos moradores o contato direto com a natureza, sistema de água e coleta de lixo, transporte interno, além equipadas áreas de lazer com piscinas e quadras, e segurança 24 horas. 

Esta residência de luxo no Condomínio Estâncias das Amendoeiras não está mais à venda em nosso portfólio. Porém, temos outras opções no mesmo condomínio. Todos os imóveis desta localidade podem ser conferidos em nosso site e em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta