Tânia Salles, Ana Machado e Paula Sallum produzem projetos para o Green Tower

  • Post category:Assinatura
Tânia Salles, Ana Machado e Paula Sallum produzem projetos para o Green Tower

Nesta edição da Porcaro Arquitetura você irá conhecer um pouco mais sobre os projetos para apartamento de luxo do Edifício Green Tower, localizado em Nova Lima, produzidos pela design de interiores, Tânia Salles, e pelas arquitetas Ana Machado e Paula Sallum.  

Na proposta de Tânia Salles, a design de interiores valoriza principalmente a varanda com pé direito duplo, o que ela classifica como algo diferenciado.

Seu projeto aborda a sala ampla para três ambientes e a possibilidade de circular entre a área de estar íntimo e a copa, sem a necessidade de transitar na parte social da casa. Além disto, ela ressalta a escolha por móveis funcionais com design diferenciado. 

No projeto de Ana Machado e Paula Sallum para uma das unidades do edifício, as arquitetas valorizam a estética do imóvel utilizando a madeira, o concreto e o tijolo aparente para dar um ar vintage.

A ideia é de “um apartamento amplo, todo integrado, principalmente a área social, utilizando elementos mais neutros para dar cor ao mobiliário”, ressalta Ana Machado. Para Paula Sallum, a unidade é ideal para a confraternizar com a família e receber bem os amigos. 

Saiba mais informações do Edifício Green Tower, situado em Nova Lima

Com uma localização privilegiada, a menos de dois quilômetros de um dos principais shoppings da capital mineira, o BH Shopping, o Edifício Green Tower possui apartamentos de luxo com metragem a partir de 260 m² e cobertura com 538 m². 

Compartilhando de uma alta qualidade e conforto, o Ed. Green é um lugar para a toda a família viver com qualidade, segurança e diversão, com o lazer garantido pela quadra esportiva em grama, playground, spa, espaços kids, mulher, fitness e gourmet, salão de festas, sauna e piscinas adulto e infantil. Para os carros estão disponíveis 4  ou 5 vagas.

Veja todos os detalhes do empreendimento, que já está pronto para morar, no hotsite. Todos os vídeos dos arquitetos e do edifício podem ser conferidos também em nosso site e em nossas redes sociais: FacebookInstagram e Youtube.  

Deixe uma resposta