Referência: | 228 (1230) 951585 |
Tipo de Imóvel: | Residencial » Casa |
Quarto(s:) | 4 (sendo 4 suítes) |
Banheiro(s:) | 9 |
Mobílias: | Não Mobiliado |
Área Total: | 4725 m² |
Área Privada: | 1000 m² |
Última atualização do imóvel: | 09/01/2025 10:27:05 |
R$ 12.000.000
Valor de Venda
Valor do IPTU R$ 27.797 divididos em 12 parcelas
|
Um dos bairros mais famosos de Belo Horizonte agora pode ser o seu bairro. Esta casa na Pampulha é a sua oportunidade de se conectar com a natureza e viver em uma das regiões nobres e conhecidas da capital mineira.
Além de todo o espaço natural nos mais de 4500 m² de propriedade, a construção ocupa 1000 m² trazendo em sua estrutura 4 suítes, 5 salas e 3 vagas de garagem, e ambientes de lazer como, por exemplo: bar, churrasqueira, lareira, piscina, quintal, jardim, quadra de esporte. Ideal para uma família grande e para pessoas que gostam de receber os amigos.
Os detalhes deste imóvel foram pensados para promover a satisfação e o bem-estar dos seus moradores, transmitindo em cada canto sensações de tranquilidade e serenidade que contribuem para reduzir os impactos da correria do dia a dia. Venha fazer uma visita a esta casa e ter a certeza que esse é o seu lugar.
Entre em contato com os nossos consultores imobiliários e programa a sua visita. CRECI Porcaro: MGJ0005337
Segunda a Sexta - 09h às 18h